sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Felicidade em uma Bike

Bom este é um dos temos favoritos do Vinícius... BICICLETA! Ta eu sei que neste casamento a única coisa de bike que aparece é uma bike usada na decoração hahaha, mas qualquer coisa relacionada a este assunto já o deixa muito feliz rs.
Aliás isso é algo que com certeza estará la presente na decoração do nosso casamento, afinal queremos nesta festa tudo (ou pelo menos quase tudo) aquilo que gostamos e que faz parte da nossa vida. Depois vou colocar uns casamentos bem legais com bicicletas aqui.
Voltemos a este casamento, rsrsrs... Ficou muito boa a decoração toda feita com amarelo e verde e com fundo em tons de areia, dando a esta decoração um ar bem suave e fresco!
Vale a inspiração!
















quinta-feira, 29 de setembro de 2011

VIDRO!!!!

É isso mesmo muito muito vidro!
Na iluminação, na decoração, e também na hora de servir doces e sucos.
Pretendo usá-lo em quase tudo. E porque???!!!
Pelo simples fato de ser materiais reutilizados, eu penso da seguinte forma:
Prefiro ter o trabalho de eu mesma fazer a maior parte de toda a decoração de forma ecologicamente correta, a comprar e comprar e comprar efeitinhos e vasilhames de plástico, que no final das contas vai acabar no lixo! Pois é lembrem disso quando forem comprar aquelas lembrancinhas lindas que não vão servir para nada. Tentem dar uma lembrança com uma utilidade, ou usem materiais que ao ir para o lixo não agridam tanto o meio ambiente!!!

Bom depois do desabafo vou voltar ao assunto original...
Sabe aqueles potinhos de maionese? Então ficam lindos tanto com velas dentro...





Ou garrafinhas com flores como nestes exemplos:





E também com as comidinhas!!!






terça-feira, 27 de setembro de 2011

Igreja em Ruínas

Casamento no Reino Unido: Nem todo mundo tem a oportunidade de viver perto de uma igreja em ruínas com vista para o campo, mas se você, assim como noiva de hoje pode (ou conhece alguém que tenha acesso a um lugar tão lindo assim). Pode soar como uma idéia absurda, mas quando você vê essas fotos, você pode simplesmente mudar de idéia.
A paisagem e as flores são suficientes para chamar este casamento de mágico. E depois há um  desfile de moda dos convidados, bolo de chocolate trufado. A noiva cresceu na fazenda, logo abaixo do monte que tem a igreja arruinada e sempre soube que la onde iria se casar.
É acho que faria o mesmo no lugar dela.














segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Já tenho um Vestido!

Ai ai nem estou acreditando ainda mas gente... Sábado comprei meu VESTIDO!!!
Com a ajuda da minha super amiga, maninha e agora também madrinha Nôhoa.
Foi paixão (literalmente) a primeira vista, pois foi o primeiro que eu havia cogitado ao ver o catalogo e também o primeiro a ser experimentado RS.
É lindo demais, o comprei na “Nova Noiva” na unidade Luz com o vendedor Sérgio, maraaavilhoso.
Quem quiser é só maçar um horário la e você será muito bem atendida, ahhh e fala que foi eu quem indicou heim?! RS
Em homenagem ao meu vestido hoje vou fazer um post só sobre eles um apanhado geral aqui de todas as noivinhas lindas (e dos noivinhos também, porque não?! rs) que tenho visto ultimamente.