domingo, 7 de agosto de 2011

Pra tudo tem um começo!

Bom gente aqui estou... Não sou experiente nisso então perdoem meus erros, rs.

E aqui vem como sempre a explicação do porquê eu resolvi montar este BLOG:
Há 9 aninhos estou com um garotinho, que graças a Deus, é muito parecido comigo! 
Tem os mesmos gosto e tudo mais, ele me pediu em casamento no começo deste ano, íamos nos casar em setembro, mas como tudo tomou proporções bem maiores que esperávamos (e também porque tivemos MUITOS PROBLEMAS para encontrar tudo do nosso gosto) passamos o a data para MARÇO de 2012.

Pois é... quero aqui neste blog tentar ajudar pessoas 
(porque acreditem! Não são só as garotas que têm exigências para este dia).

Vou tentar reportar TUDO o que pretendo fazer e também as OUTRAS opções que possíveis que vi! 

Meu CASAMENTO será feito com um tema, e este é o nome do blog: NO CIRCO!!!!
Não me perguntem de onde tiramos isso mas começou de uma forma bem SINGELA e acabou que simplesmente ADORAMOS essa ideia!

Agora vamos ver o que VOCÊS acham dela!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário