quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hoje é dia de CIRCO!!!

Ahhh estou super empolgada, hoje vou ao CIRCO!!! Parece mesmo muito bobo isso, masss eu só fui a um circo uma vez na vida e era bem pequena, na verdade nem me lembro muito bem...


Bom hoje vou me divertir um pouquinho e aproveitar para ter muitaaaaaas idéias, espero. E em homenagem a minha ida a circo vou colocar aqui mais um casamento com este tema tão legal!!! hehe



Mais um casamentinho com tema circense! Só que neste exemplo a idéia não é um circo tão retro, é um circo mais atual.
Com um ar de muita alegria mas bem brando e delicado. Nada muitoooo colorido, apenas branco e vermelho mas isso ficou perfeito!
Ah e essa tenda colorida com certeza é um sonho de consumo para nós! rs (Ainda estamos em processo de pesquisa negociamento das tendas).   
Bom é isso ai mais idéias para se juntar as outras milhares em minha cabeça... hehe













Nenhum comentário:

Postar um comentário