quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E as madrinhas e padrinhos, heim???

Hahaha 
Pois é gente, agora chegou a hora de começarmos a pensar nisso, eu direa na verdade que já até passou um pouco da hora mas... sendo uma noiva atrapalhada como eu sou, rs fica difícil fazer tudo no tempo certo.
Minhas madrinhas maravilhosas e que não são poucas (pois é são 8 casais!!! haha) já estão me perguntando, e com razão, como será o figurino.
Estou pensando em fazer algo um pouco fora do tradicional aqui no Brasil pelo menos, rs. Gostaria de combinar um pouco as roupinhas e quero com certeza que elas também carreguem buquês!!!!
Ainda não consegui me reunir com elas para decidirmos o que fazer, mas preciso providenciar isso o quanto antes. 
Gostaria de algo combinando, mas não que fossem roupas/vestidos iguais, afinal cada um/uma tem o seu estilo e eu com certeza não vou priva-los disso!
E com relação aos Padrinhos, bom isso ai é com o noivo haha mas o Vinícius já pensou em coisas bem legais, ele não quer me dizer tudo pois ainda quer fazer uma surpresinha também né, mas eu dei a idéia de suspensórios, rs, agora vamos ver o que eles vão achar. Mas em todo caso eles também irão usar aquelas florzinhas (coloquei uns exemplos aqui também)
Bom aqui estão algumas idéias, algumas fotinhas que vi e que achei interessantes












 














2 comentários:

  1. Os padrinhos podiam usar, além dos suspensórios, a gravata da mesma cor da meia do seu par (se o figurino escolhido pelas madrinhas dor aquele das meias coloridas) bjos!
    By Thais "Peixinho"

    ResponderExcluir