quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Preparativos...

Pois é, falta menos de dois meses e preparações a todo vapor!!!

Já praticamente fechamos com o grupo circense Acrobático Fratelli, que são, cá entre nós, MARAVILHOSOS!!! Só falta definir exatamente como serão as apresentações.
Para quem foi a Virada cultural de 2011 e viu a Ópera Pagliacci, foram eles quem fizeram todo aquele espetáculo incrível.
A tenda também está quase quase certa, estamos só confirmando o tamanho, mas eu ainda não vi uma foto dela então não sei de que cor é.

Começamos a preparar os convites (um pouco atrasados eu sei! mas acredito que semana que vem já começaremos a entrega-los).

A viajem também está quase toda definida!

E ontem e hoje separamos a garrafinhas que vamos usar na decoração, rs. Já temos várias garrafas, vamos até trocar algumas por potinhos. Muito legal montamos como vai ficar na mesa, FICOU LINDO haha.
Hoje acho que vou ao Brás comprar mais botões para as florzinhas, vou aproveitar para ver uns detalhes para o meu vestido.
Ah também preciso definir os buquês, o meu e os das madrinhas.

É tá indo... hehe aos poucos e do nosso jeito mas está indo!!!


Minhas garrafinhas...




2 comentários:

  1. Ahhhh Gabiii que lindo será seu casamento! Quando m,inha mãe me contou já me veio na hora a idéia do circo! =)



    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriela, tudo bem???? eu e meu noivo tivemos a mesma ideia! Queremos casar no circo! Eu olhei várias decorações temáticas em sites estrangeiros e achei o máximo! Será a nossa cara pois somos bem alto astral. A única coisa que estou apreensiva é o local! Estamos vendo com um circo mesmo, mas se não der certo com eles, não quero deixar de lado a nossa ideia! Queremos economizar bastante sabe....Como vc já viu a tenda, queria ter uma noção de custo...se puder me dizer e indicar fornecedores, agradeceria muito! Abraços e muito sucesso no seu casamento! Pode me mandar uma resposta para o meu e-mail: fe_biologa@hotmail.com

    Fernanda

    ResponderExcluir