domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tenda e comidinhas...

Muita correria!!!
Várias coisas para fazer, mas pelo menos muita coisa juá resolvida.
Mas olha, as vezes acho que não sou normal e me certifico disso quando converso com minhas amigas e elas me dizem: "O que???!!! você ainda não fez isso? Não resolveu aquilo???"
É... fico preocupada até, mas sei que no final tudo da certo haha, afinal eu e o Vinícius somos assim há 9 anos e tudo seeempre dá certo no final. haha

Tínhamos escolhido uma tenda, até coloquei no face uma fotinha dela, é linda, azul, vermelho e amarelo por fora mas por dentro é branca, e essa nova que vimos é branca e vermelho por fora mas por dentro é azul, o que vai ajudar muito na parte da iluminação, vai deixa-la muito mais bonita!




Agora precisamos resolver o cardápio... hahahahahaha é isso mesmo ainda não está totalmente decidido mas estamos a caminho disso, rs. Quero muito colocar coisinhas fáceis de beliscar como lanchinhos e muitos doces...









Nenhum comentário:

Postar um comentário