segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um pouquinho mais sobre nossas ideias!

Muitas pessoas ficam imaginando como iremos realizar nosso casamento, bom ai vai um pouco do que pensamos!

Claro que como toda menina, sim eu sempre sonhei com isso, e sempre de uma forma bem diferente. Mas o engraçado é que sempre me foquei em ter um vestido diferente, e não TODA a festa super diferente! rs

Tanto eu quanto o Vinícius trabalhamos com arte, e o circo representa pra nós a imersão total na arte, onde se vive e respira arte. 
Como exatamente surgiu essa idéia não nos lembramos (risos), mas uma coisa foi levando a outra e acabou que adoramos a idéia de fazer o casamento em um circo.

Nós vamos fazer uma cerimonia poli-religiosa, sem foco especifico em nenhuma 
religião, só com a ideia da espiritualidade

A festa será dentro da própria tenda do circo, terá apresentações como aéreo, malabares, etc. 

Toda a decoração pretendo fazer eu mesma, acho muito mais bonito, além disso como somos um pouco "eco-chatos" (risos) não queria comprar aquele monte de enfeitinhos feios e sem graça na 25 de Março que todo mundo compra igual para depois jogar tudo fora


Resolvi reutilizar materiais e também usar outros que sejam mais baratos e não agridam tanto a natureza quando forem descartados. 

Estou confeccionando flores e outros enfeites de tecido (sobras de tecido da nossa confecção) e estamos guardando garrafas e potes de vidros para usar na decoração.

Resumindo vai ser tudo bem do nosso jeito, com nosso toque, nossos gostos, ou seja vai ser realmente nosso, e não mais um casamento pré-fabricado.

E É ISSO AI ESTA É UMA PRÉVIA DO QUE TEREMOS NO CASAMENTO NO CIRCO!!!


E estes somos nós!



2 comentários:

  1. Olá, eu penso a mais de 1 ano igualzinho a vc!! Quero me casar num circo! enho uma filha de 6 anos q ama circo, ela completa 7 em outubro e me pediu uma festa no circo, então resolvi juntar o útil ao agradabilíssimo! rsrs Tb quero enfeites em tecido ou plantinhas..sou costureira e por isso a facilidade nas idéias. Vc poderia me amostrar imagens do casamento? Embora tenha minhas idéias e tenha encontrado tão parecidas com as tuas, quem sabe consiga personalizar ainda mais.
    Um grande abraço e muita felicidade!
    Alessandra Bruno

    ResponderExcluir
  2. Poxa que legal...

    Bom não sei se você viu que o casamento foi televisionado pela GNT..
    Passou ontem, mas vai reprisar hoje às13:30 hrs e segunda-feira que vem às 19:00 hrs

    Ahhh no facebook também tem uma página do Casamento no Circo, curti la para que possamos nos comunicar ...

    beijão

    Gabí Léîlék

    ResponderExcluir