terça-feira, 29 de maio de 2012

Probleminhas no casório

Bom como eu já havia começado a falar nosso atraso de 3 horas acabou desencadeando em uma série probleminhas...

Mas é claro que depois do casamento vemos muito claramente o que fizemos de errado!

No nosso caso uma única decisão antes do casamento teria polpado muita dor de cabeça no dia, principalmente para o Vinícius (que meu Deus! não sei como conseguiu...). Era só termos contratado um assessor(a) para o dia, simples assim! Gastaríamos mais? Claro! Mas compensaria o crime viu!
Foi assim:

Chegamos, e não teve música para os padrinhos e o Vinícius entrar, a minha música também não estava querendo tocar, tiveram que dar play no you tube, hahahaha. Da para acreditar?!!! (risos)

Blz... entrei, a cerimonia foi MARAVILHOSA!!! Feita por um estimado amigo da nossa família.

Saí FELIZ da vida!!! hahaha Tiramos umas pouquíssimas fotos e já começou:
"Vinícius podemos servir?" "Gabi onde está isso?" "Como vocês querem e faça aquilo?"

E nós naquela loucura, tínhamos de tirar fotos cumprimentar os convidados, tomar decisões, saber onde estava isso ou aquilo!
Antes mesmo da primeira apresentação do grupo circense Fratelli já tinha gente indo embora (também né! o casamento estava marcado para ás 17hrs a cerimonia começou ás 20hrs haha).
O som que selecionamos não tocou! Tocou um monte de músicas horríveis no lugar, porque os aparelhos do dj não estavam reconhecendo o nosso note.... ou alguma coisa parecida.
Os Porta-guardanapos que eu passei MESES fazendo, não foram entregues! Nossa isso me deixou P¨%$*&@ da vida!!!

Nossa é tanta coisa que eu não até vergonha de falar mas quem sabe isso não pode ajudar outras pessoas então...

Também tivemos problemas com o Bar, não com o bartender e nem com bebidas (que tinhamos bastante), mas na última hora esqueceram dos equipamentos e de todo o resto rsrs...
Não tivemos o Photobooth... haha Os brinquedinhos para as fotos ficaram todos guardados, e no dia seguinte estavam jogados num canto prontos para irem pro lixo, mas os resgatei antes.


Bom agora pelo Amor de Deus CHEGA DE COISAS RUINS!!! hehe


DAQUI PRA FRENTE VOU FALAR SÓ DAS COISAS BOAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Photo by Tiago Correa (TEAM)





2 comentários:

  1. mais Deus e bom, que no fim tudo se encaixou...

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriele adorei seu relato sou assessora, e tomei a liberdade de copia-lo e publicar na minha fan page, colocando seus créditos é claro.Acredito que com este relato muitas pessoas possam ser ajudadas, a evitar certos problemas em um dia tão especial, você estava linda, parabéns pelo casamento, e acredito que mesmo com algumas dificuldades o seu dia foi incrível, nota-se pelas fotos de extrema alegria! felicidades.

    ResponderExcluir