segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu dia (muito louco) de Noiva!

O casamento foi lindo!!!!

hahaha é essa eu sei principalmente por ser algo tão diferente é até fácil impressionar, mas algumas coisinhas muito desagradáveis infelizmente aconteceram....

Mas você acha que por causa disso nós nos arrependemos????!!!!

haha Muito pelo contrario, no dia seguinte ao casamento eu o o Vinícius (revoltados com tudo que "não deu tão certo assim") já queríamos fazer outro, para assim podermos concertar tudo que deu errado, hehe.

1º  Não sei porque calhas d'água nos atrasamos inacreditáveis.... 3 HORAS!!!!

Até agora eu não faço idéia do que aconteceu haha, acho que ao contrário da maioria das noivas que ficam extremamente piradas, eu acreditando ter entrado em uma espécie de "estado de choque" hahahahaha
Pois é, eu fiquei estranhamente muito calma o dia inteiro! Jurava para mim mesma antes do casamento que acontecesse o que acontecesse eu ia me manter calma, afinal para quê se estressar no dia do casamento... 
Mas ai é que tá, hahaha, eu fiquei tão calma, mas tão calma que... sei la haha perdi total a noção de tudo!

Só depois que foi cair a ficha, ai já era tarde demais!

Mas também, vejam se eu não tenho razão:

2º  No dia do casamento às 10 horas da manhã o sócio do meu cabeleireiro e maquiador me liga dizendo que o mesmo não poderia me produzir e quem iriam fazer meu cabelo e make ia ser outra pessoa e... em outro lugar!
Cruel não é?! Como a pessoa tem a capacidade de fazer isso no dia do casamento de uma pessoa?!!!
Tínhamos programado de fazer tudo no espaço terapêutico da minha sogra...
Fiquei revoltadíssima nem queria mais fazer com ele é claro! mas nessas alturas no campeonato o Vinícius me convenceu de ir la mesmo... Pois ele me tratou com muita má vontade, e olha que eu o conheço há muitooos anos mesmo. Pois fez um penteado em 10 minutos, e uma "maquiagem" horrível em 2... nem base, nem blush nem nada minhas caras! 
Ahhh sem falar que não tive tempo de fazer as unhas!!!!!! hahaha Inacreditável não é?!
Sai revoltada!!! fui para casa com os cílios postiços caindo e dizendo para todos: "Calma gente... vou refazer a maquiagem, não tem problema eu mesma faço!
Sem mãe, sem amigas, sozinha com um monte de homens hahahaha Mas depois chegou minha amiga Ma que me ajudou...

E as coisas não param por ai viu... depois conto o resto!!!

Com 2 horas de atraso eu resolvi ficar tirando fotos em casa... haha 
Foto by Carlos Alexandre PassaMal

Um comentário:

  1. Oi, boa tarde. Sou repórter da revista Weekend de SP e vou escrever uma matéria sobre casamentos temáticos. Xeretando aqui e ali encontrei sua página. Queria conversar com vocês, para que sejam fonte de minha matéria de capa. Se puder me enviem e-mail para nos falarmos ainda hoje michelebarbosa.comunicacao@gmail.com bjs

    ResponderExcluir