quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chá Bar de Lingerie

Bom deixa eu voltar desde o começo, haha afinal "larguei" o blog quando não tinha nem mesmo postado sobre o Chá Bar de Lingerie...
Pois é isso mesmo resolvemos fazer uma mistura de ´Chá de Lingerie com Chá Bar, e deu SUPER certo!!!
Na mesma casa juntamos meninos e meninas, no andar de cima, as garotas... e no andar de baixo, os rapazes! hehe
Depois de uma certa hora juntamos todo mundo, e NOSSA foi uma megaaaa bagunça com direto a quase todo mundo bebado, estourar champanhe no meio da rua às 3hrs da manhã, companhado de muita chicotada, doces e infinitas risadas!!!
Muita emoção rolou, de todos os tipos hehe, mas mesmo assim tudo foi PERFEITO!!!
É nessas horas que percebendo que a ÚNICA coisa que realmente importa é estar rodeada(o) por pessoas que te amam!
Obrigada galerinha essa noite com certeza será inesquecível para mim!
Aqui estão algumas fotinhas tiradas pelas minhas amiguinhas e amiguinhos lindos, mas olha que eu nem via ainda os vídeos que a Adriana Peixinho fez.... Aiiiii que medo!!!!!!!!!!! hahahaha
Infelizmente (ou felizmente) muita coisa simplesmente sumiu da memórias de alguns de nós... E eu não sei o porque, foi uma amnésia coletiva, acho. hehe




Essa é a Dri a Videomaker da festa! (risos)



Agora chegou a hora de brindar com tequila!!! hehe
E os meninos também!!! 


E muitooooos docinhos







Estava falando sério quanto as chicotadas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário