terça-feira, 17 de abril de 2012

De volta ao Mundo!

E muito, muito tempo depois cá estou eu finalmente depois de toda essa loucura que foi o Casamento no Circo (e também minha Lua de Mel que foi uma loucura em mesmas proporções).
 
 
 
Em primeiro lugar acho que nunca vou conseguir agradecer o tanto que gostaria a todos que fizeram este casamento. Sério!

Muita mas muita gente mesmo colaboraou sem medir esforços para que tudo isso acontecesse, com certeza todos estas pessoinhas serão lembradas aqui!
 
 
 
Este Casamento foi mais que um mero evento, no começo me perguntava mas para que tudo isso?! Não precisa, afinal já estamos casados!

O Vinícius sempre me dizia: Não, não estamos casados não! Esta é uma comemoração importante e muita coisa vai mudar depois disso.

Eu custava a acreditar achava que seria apenas um capricho nosso, mas realmente aprendi muita coisa.
Não vou dizer que tudo mudou no dia seguinte ao casamento, não foi assim, na verdade nós fomos mudando durante toda a preparação.



Afinal de contas a festa do casamento não consiste apenas ali naquele momento naquela festa, mas sim em todo o aprendizado que levamos durante todo o estresse, trabalho, as dificudades e é claro toda a alegria que nos acompanha no arduo trabalho de transformar idéias em coisas tangíveis, que funcionem, que fiquem pelo menos mais ou menos o que esperávamos (risos).
 
 
 
Quero muito dividir com todos aqui todas as emoções, alegrias e é claro decepções que tivemos ao realizar o nosso "CASAMENTO NO CIRCO"!!!






2 comentários:

  1. simplesmente perfeito, você não poderia ter descrito melhor o nosso casamento.

    ResponderExcluir