quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cobertura da GNT

Então galera não comentei nada aqui, mas o GNT combriu nosso Casamento no Circo!

Pois é!!! A GNT terá algo mais em sua programação, um programa chamado "Chuva de Arroz".

Deixa eu contar como tudo aconteceu aconteceu:

Para ir organizando as idéias resolvi fazer este blog, e através dele o pessoal do GNT entrou em contato comigo, estavam procurando exatamente um casamento assim, no circo, para participar de um novo programa chamado "Chuva de Arroz" o programa vai falar sobre casamentos de diferentes tipos, e tradições. Estamos procurando casamentos inusitados e com histórias interessantes para contar.

Sinopse do programa: Casamento celta ou hare krishna, católico ou de umbanda, milionário em hotel luxuoso ou comemorado com o churrascão na laje. “Chuva de Arroz” é um programa sobre as mais diversas maneiras de celebrar o ritual do amor. A cada episódio acompanharemos a trajetória de dois casais, suas ansiedades e expectativas para a grande festa até a hora do sim! 

O drama do vestido da noiva, as infinitas maneiras de decoração, o lugar da cerimônia, e acima de tudo o amor que une esse casal, “Chuva de Arroz” é um sensível programa sobre comportamento e as mais diversas maneiras de celebração dessa paixão.

O programa estréia no dia 7 de maio, ás 21h00.
Mas ainda não sei quando será exibido o nosso, quando souber aviso a todos!!!!!










Foto tirada por Tiago Correa (TEAM Produções)

3 comentários:

  1. AêEêêêEe!!! \o/

    Que bom que deu tudo certo com vocês também! Os meninos são uns fofos, né? :D

    Então, manda um email pra Amanda que talvez ela saiba da data que vai passar. O nosso é na estréia do programa e bem que podia ser junto com o seu, né? :D

    Um beijo, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Nossa fofo é pouco! hehehe

    Muito gente boa todo mundo! Então ja falei com a Amanda mas ela ainda não tem a data do meu hehehe... vamos ver..

    Ahhh e que legal o seu será na estréia nossa com certeza vou assistir!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ví seu casamento ontem na no chuva de arroz da GNT!Eu achei simplismente lindo tambem quero fazer meu casamento vintage sempre tive isso em mente e ontem por acaso procurando algo para assistir na tv me deparei cm seu casamento irei me casar daqui ha 3 anos mas ja to começado a pensar no q eu vou fazer!talvez vc poderia me dar umas ideias rsrs

    ResponderExcluir