quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fornecedores: Buquê!

Aiiii você viram o meu Buquê???? E os das minhas Madrinhas????

Lindos não?!!!


Sou suspeita mas para mim eles com certeza ficaram perfeitos!!!!!
Exatamente do jeitinho que eu queria!

Desde o começo, quando comecei a pesquisar sobre casamentos, via (nos sites estrangeiros) aquelas madrinhas todas bonitinhas vestidas iguais, ou mesmo parecidas e, de Buquês! E achava o máximo, lindo demais então resolvi custe o que custar quero buquê para as Madrinhas hehehehe

Depois veio o drama das cores... aiaiai que dificuldade, vi vários de todos os tipos cores e formatos diferentes, mas o problema era combinar com o vestido e com o resto do look.

Eu só fui decidir a cor da saia de baixo do meu vestido uns 10 dias antes do casamento haha e na verdade acabei escolhendo aquele que menos combinaria com o buquê, todos os que eu achava bonitos eram bem coloridos e meu vestido era, ou melhor ainda é, rsrs branquinho com detalhe em preto de uma saia por baixo.
Ah e o sapato verde, hahaha uma verdadeira bagunça que no final das contas deu certo.

E os buquês combiram totalmente com as Madrinhas também, que usaram vestidinhos pretos e meias coloridas!!!

E para deixar essa história ainda mais feliz... Eu acabei ganhando as flores do nossos Padrinhos Bruno e Michele.
Muito obrigada mesmo!!!! Por todo o apoio que nos deram...
(Aliás hoje é aniversário da Mi, sendo assim: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!)

Bom os buquês foram feitos pela Zita da Florismar Decorações!

Ficaram lindas minhas madrinhas não acham???

Michelle - Alessandra - Thais - Nôhoa - EU - Manoela - Adriana - Fabiane - Mayra

Fotos tiradas por Carlos Alexandre Passamal

Um comentário:

  1. Babi, eu ( André ) estraguei a foto das madrinhas...kkkk o que eu estou fazendo ali, que vergonha...rs

    ResponderExcluir