sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fornecedores: Sapato Perfeito!

Bom meu vestido foi uma das poucas coisas que estavam certas desde o começo (pelo menos mais ou menos certa), daí iniciou minha saga pelo sapato perfeito... hahahaha.

Como o vestido é curto o sapato iria ganhar um imenso destaque, então queria algo que realmente me representasse.

Um sapato preto com certeza seria uma escolha certa! haha ficaria lindo de qualquer forma, mas... Não não não eu não queria isso, afinal meu vestido ja era branco se eu usasse um sapatinho lindo mas preto seria muito obvio, risos.

Quando uma vez eu estava fuçando no site Rock'n Roll Bride e eis que de repende não mais que de repente surge em um casamento com tema movies e zombies o sapato dos meu sonhos, mas... HAA áté parece que eu um dia conseguiria um sapato daquele, onde que eu iria acha-lo, aqui no Brasil??!!! É melhor esquecer disse para mim mesma.

Num dia da minha saga pelo tal do sapato que ficasse bom vi num site nada a ver aquele sapato que me fez delirar, mas custava mais de 300 reais!!!
Pois é esse tal sapato depois fui descobrir é o mais famoso de uma marca muito foda da cidade norte-americana de San Diego e que modestia a parte tem a minha cara hahaha

Mas finalmente consegui achar bem mais barato no site Rosie Acessórios falei com a Cecília que foi extremamente simpatica e me ajudou muito, já que eu fiz o pedido em cima da hora! haha

Chega de conversa né?!

Resumindo este foi o tal sapato escolhido!





Então garotas agora vocês já sabem onde encontrar todas essas sapatos ou mesmo roupas e acessórios super diferentes e com personalidade! E melhor ainda com um preço que realmente vale a pena...

Cecilia muitooooo obrigada pela paciencia que você teve em aguentar essa noivinha neurotica aqui, rsrs

>>> Clique aqui e confira <<<

2 comentários:

  1. Querida!! Obrigada você por todo carinho!
    Ficamos honrados em participar de uma pequena forma, dessa festa linda!

    Eu, (Cecilia) e toda familia Rosie, desejamos a vocês toda felicidade que o mundo pode dar.

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!!!! Espero termos muitas outras festas e comemorações juntos!!!
      Muito obrigada por toda a atenção que tiveram comigo!
      Beijos...

      Excluir