segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Já tenho um Vestido!

Ai ai nem estou acreditando ainda mas gente... Sábado comprei meu VESTIDO!!!
Com a ajuda da minha super amiga, maninha e agora também madrinha Nôhoa.
Foi paixão (literalmente) a primeira vista, pois foi o primeiro que eu havia cogitado ao ver o catalogo e também o primeiro a ser experimentado RS.
É lindo demais, o comprei na “Nova Noiva” na unidade Luz com o vendedor Sérgio, maraaavilhoso.
Quem quiser é só maçar um horário la e você será muito bem atendida, ahhh e fala que foi eu quem indicou heim?! RS
Em homenagem ao meu vestido hoje vou fazer um post só sobre eles um apanhado geral aqui de todas as noivinhas lindas (e dos noivinhos também, porque não?! rs) que tenho visto ultimamente. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário