quinta-feira, 22 de setembro de 2011

No Circo I

É incrível que você NUNCA terá uma idéia que ninguém nunca tenha pensado!
Eu e o Vinícius tivemos a idéia de fazer o nosso casamento com o tema de CIRCO, daí pesquisei a respeito, mas não conseguir achar muito coisa, principalmente aqui no Brasil. Não tinha noção que nós ainda somos muito pouco criativos se comparado com outros países (principalmente na Europa e com o pessoal mais moderninho dos USA).
Depois de aprender onde e como exatamente deveria pesquisar, comecei a achar muita coisa legal! Como este casamento, que é muitoooooooooooo PARECIDO com todas as idéias que eu e o Vinícius havíamos pensando.
É com prazer que eu descobri o casamento de Erin e Brent, que me tranqüilizou ao ver que todas as nossas idéias são POSSÍVEIS e o melhor vão ficar LINDAS! Este casamento é ao mesmo tempo simples e cheio coisinhas legais, nos bosques, com uma pista de dança sob um dossel de guarda-chuvas e muitos sinais madeira, no estilo do circo, todos caseiros. Espetacular!
Ai ai isso tudo só me deixar mais ANSIOSA!! rs

Dê uma olhada e veja o que achou!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário