quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mustaches

Não sei se vocês já perceberam mas os bigodes ou também conhecidos com “mustaches” estão MUITOOO em moda haha, inclusives em estampas e... em brincadeiras de sessões de fotos em casamentos. Eu não faço nem idéia de onde veio essa tendência, mas no último mês eu vi festas de casamento suficientemente BIGODUDAS para perceber que este não é um incidente isolado.

E, de fato, não é mesmo só em casamentos – os bigodes estão por toda parte. Pois é verdade, bigodes falsos estão em febre agora. Bigodes falsos são como um novo vestido de noiva vermelho. hahahahaha

Bom eu que ja era muito fã destes simpáticos mustaches ( sério! Eu realmente sou muito fã, rsrs ia até tatuar bigodinhos nos dedos para brincar colocando-os embaixo do nariz e fingindo que EU tenho bigode hahaha, não levem a mal sou doida mesmo) depois que vi essas fotos então... Com certeza quero ter na minha festa!
Além das fotos tem bigode em tudo mais, em copos, nas plaquinhas de nomes das mesas... rsrs O negócio é liberar a criatividade e inovar!

Aqui estão alguns exemplos:


 Olha só estas outras opções de cores e também de onde colocar o seu mustache!!! rs 
Tem até um anel de noivado, demais isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário